8 de mar de 2010

Origem da Comunhão Tropical

Aleluias...

É a realização de mais um sonho, pois ele é a continuidade de algo muito especial que tínhamos  no coração.

Junior e eu, queríamos proporcionar aos solteiros das igrejas que nós nos relacionamos, um encontro aos moldes de Acuípe, pois víamos nos olhos dos que iam a alegria e edificação do Senhor em suas vidas. Quando compartilhavam suas experiências testemunhando o que Deus tinha feito, empolgavam a todos. Quanto aos que não tinham ido, ouviam os testemunhos também com brilhos nos olhos, só que com a vontade de ir à Acuípe. 

Sabemos que a distância que nos separa de lá é enorme, tornando muito caro ir até lá.

Passei a meditar diante do Senhor o que Mário,  junto com outros pastores , faziam. O que eles tinham que nós não tínhamos? Como era feito o encontro de Acuípe? Desde as coisas mais simples às mais complexas, pois sei que não preciso reinventar a roda, alguém já fez isto por mim. 

O desafio foi bom, pois Deus com sua misericórdia nos atendeu e nos mostrou muitas coisas importantes.

Juntos com os pastores, oramos para que Deus nos desse um local agradável e que pudéssemos hospedar bem os solteiros, com opções de lazer, alimentação, local de reunião, etc.

Deus nos ouviu, e em julho de 2008, na Chapada dos Guimarães, realizamos nosso primeiro encontro de solteiros nos moldes da visão que Deus nos deu. 

Envolvemos os solteiros com a escolha do nome do retiro e sua logomarca, muitos com criatividade derem a sua participação, e no final ganhou: COMUNHÃO TROPICAL.

O encontro foi demais. Muita presença de Deus, muita oração, edificação, brincadeiras e relacionamento. Os solteiros puderam se conhecer em uma semana de intenso relacionamento com Deus e uns com os outros. Foi o céu na terra, a turma ficou animada e empolgada para a continuidade do mesmo durante os anos vindouros. A propaganda espalhou, tem gente de longe querendo participar do Comunhão Tropical 2009. 

Neste ano queremos fazer as inscrições atravéz do site, vai ser aquele corre-corre, pois não teremos vagas para todos, e quem chegar primeiro bebe água limpa... 

Se preparem! Porque nós vamos postar informações sobre como e quando se dará as inscrições.


Espero que aproveitem o site, pois ele é nosso;  naveguem, divulguem e aproveitem (...)

Agradeço a Deus por mais esta conquista, por ter sido tão generoso conosco na realização deste encontro, e agora no lançamento do site.


Em breve teremos muito mais conteudo...

Amo vocês,

Edmar Gomes Ferreira
(Postado no site www.comunhaotropical.com.br em 07/07/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição compartilhando o que Deus falou com você é muito importante para edificação dos santos de Deus!