23 de jun de 2010

Contagem Regressiva...



Faltam exatamente 17 dias para o encontro da Comunhão Tropical!

  Você que irá, como tem se preparado?? Estás levando em sua bagagem apenas roupas e pertences pessoais? E a bagagem no coração e espírito?? Tens orado e intercedido para que o Senhor prepare o ambiente, o caminho à sua frente?

  1Tm 2:1-2 diz:
"Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade."
(versão Almeida, revista e atualizada)


  Aqui, o apóstolo Paulo alerta seu filho na fé, Timóteo, a interceder em oração, súplica e ações de graças antes de TUDO, e tudo é TUDO!

 Portanto, queridos, oremos para que Deus venha proporcionar momentos únicos e profundas experiências com Ele neste encontro de 2010...inclusive os que não irão! É isso mesmo! Pois mesmo aqueles que não poderão se fartar do "banquete completo", poderão se fartar com "as migalhas" e o "repartir do pão" com os testemunhos dos que foram.

  Creio também que, como Deus é Onipresente, Oniciente e Onipresente, os que não forem poderão receber as bênçãos em qualquer lugar em tempo real! Você crê assim??? Pois creia! Já aconteceu inúmeras vezes!..Deus é maravilhosamente benigno!

  Por isso preparem as vossas bagagens do coração também!

  Aquilo que você buscar, encontrará! Se for amizade, alegria, passeio, festa, etc, etc... Você encontrará.. Se for mais de Deus, ouví-Lo, ter mais intimidade com Ele e com tudo isso junto..melhor ainda!! Também encontrarás!!

  Que o Senhor abra os olhos e os ouvidos dos nossos corações sempre!

  Vem Senhor Jesus!!

  Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição compartilhando o que Deus falou com você é muito importante para edificação dos santos de Deus!