16 de jan de 2011

##==2011##==>>

Graça e Paz Queridos e Amados irmãos do Comunhão Tropical!!

Mais um ano se iniciou e com ele, cremos que muitos tiveram seus alvos e metas renovados...assim como a esperança também e buscando melhorar nas áreas que não corresponderam no ano anterior.
As Escrituras Sagradas nos dizem que para Deus "um dia é como mil anos e mil anos é como um dia" (2 Pedro 3:8); como também em Eclesiastes 3:1 afirma: "Tudo tem seu tempo determinado (...)"
Deus contou os dias e permitiu aos homens contarem os dias em meses e anos com algum propósito...?

Para alguns, não há diferença de ano para ano a não ser aproveitar as férias ou feriadões que aparecem..rs
Para outros, é uma excelente oportunidade para reunir os familiares, parentes e amigos nessas festas.. Já para outros é uma oportunidade para estar revendo suas atitudes, alvos, foco...

 Talvez o mais correto seria pensar e rever todo o nosso viver a cada anoitecer e amanhecer, já que não sabemos o dia de amanhã, e deveríamos viver o HOJE como se Jesus viesse amanhã, sempre alerta e vigilantes, aguardando o nosso Noivo Amado.

Mas cá estamos, com o ano de 2011. Os mais "vividos" poderiam imaginar que chegariamos até aqui?? 2011??!! Uauuu isso é uma maravilha de Deus mesmo! Cada ano...cada mês...cada dia...cada hora  vivendo na presença e na proteção do amor infinito de Deus, o Supremo e Verdadeiro Deus!Aleluia!

Que neste novo ano possas buscar em primazia a íntima e profunda comunhão com o Pai e Seu Amado Filho Jesus, nosso Senhor e Cristo!!

Quem sabe, se Ele permitir, possamos obter novos momentos juntos na Comunhão Tropical 2011??
Ou melhor, que Ele, o Senhor Jesus, retorne o logo, a fim de fazermos uma festa muito melhor e maior ao Seu lado..as bodas com o Cordeiro Santo de Deus!!

Um afetuoso abraço a todos!

Até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição compartilhando o que Deus falou com você é muito importante para edificação dos santos de Deus!