7 de mar de 2011

Retiro para falar com Deus??

Neste período de feriado prolongado sempre aproveitamos para estarmos juntos de nossos entes queridos e amigos.

Muitas são as propostas e as programações são as mais variadas... vão desde ficar em casa descansando a viagens, passeios, filmes, acampamentos e retiros.

Há uma prática que há anos vem se repetindo entre os cristãos: o retiro espiritual. Consiste em grupos se retirarem da cidade ou ficarem longe dessas festividades no intuito de buscarem mais a Deus e desfrutar da intensa comunhão entre os santos de Deus.

Que é gostoso é com toda certeza!! Isso é indiscutível!! Assim como também é um período onde recebemos um intensivo de tratamento e de ensino para servirmos, amarmos e perdoarmos como Jesus, nosso modelo!


Acontece que, em muitos corações há um sofisma quanto a esses retiros e outros seguem tradições sem de fato daram razão a sua fé. 


Graças a misericórdia e bondade de Deus que nos deu uma revelação clara que não estamos presos a tradições e rituais humanos. E constantemente Deus nos fala em buscarmos a Sua vontade sempre.

Deus quer se relacionar conosoco todos os dias e fala a todo momento aos Seus filhos. Não fala apenas em retiros, encontros, vigilías... Mas fala também quando estamos sozinhos, quando estamos andando a caminho do traballho, da escola.. Ele está sempre conosco: 

" (...)Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos." ( Mateus 28:20)


Aqui em Ji-Paraná, a Palavra que está sendo pregada é sobre termos uma IDENTIDADE COM DEUS. A mesma que foi levada aos solteiros que estiveram na Comunhão Tropical de 2010. Acreditamos na estratégia de ensino de Jesus: a catequese, ou seja, a repetição. E assim, por meio da vida de Edmar, Deus direcionou-o a repetir essa mesma palavra nesses dias.


Em breve postaremos compartilhando o que Deus nos falou, ok?

Solicito que os amaodos irmãos também compartilhem o que Deus falou ao coração com essa pregação. É só enviar suas palavras para o email: dinhamoscoso@yahoo.com.br

Que a paz e graça do nosso Amado Jesus seja com todos!

Abraços fraternos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição compartilhando o que Deus falou com você é muito importante para edificação dos santos de Deus!