4 de nov de 2011

O QUE DEUS PENSA DE UM SOLTEIRO???

Pregação: Estanislau Júnior/Ji-Paraná/RO

"Pois quero que estejais livres de cuidado. Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor, " (1 Coríntios 7:32)


Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, de como agradar ao Senhor.

Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo, porque vencestes o Maligno
 Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. (1 João 2:13, 14 )


RESUMINDO:
  • cuidam das coisas do senhor.
  • vencem o MALIGNO.
  • são fortes
  • possuem a palavra de Deus permanece em suas vidas.

CONCLUSÃO :

PENSE E DE SI MESMO DE ACORDO COM O QUE DEUS PENSA DE TI...



(by email)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição compartilhando o que Deus falou com você é muito importante para edificação dos santos de Deus!